sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Presente e Futuro da Deusa do Pop

    Todos os fãs da cantora Cher vivem um período tenso e apreensivo, a Deusa do Pop rompeu com a gravadora Warner Music uma parceria que durava décadas. Quem perdeu com tudo isso ? A própria Warner Music. Por quê ? Cher era a artista que mais vendeu na história da empresa (mesmo a Warner tendo contado com Madonna, Nickelback e outros no passado e que foram abandonando o barco), o single ‘’Believe’’ de Cher foi o single mais vendido na história da empresa... É, a Warner se ferrou... Mas e a Cher ? Bom, a Cher viveu um período extremamente ruim nesses últimos anos quando estava em contrato. Sua gravadora boicotou o clipe de ‘’Woman’s World’’, o álbum ‘’Closer to the Truth’’, que vendeu aproximadamente  1 milhão de cópias não teve NENHUMA divulgação por parte da Warner, todo o trabalho de mídia foi obra da própria Cher que percorreu nem meia dúzia de programas de TV e cantou 1 ou 2 canções em cada (as mesmas).
   A maioria pode dizer ‘’mas então ela ficou ultrapassada’’... NÃO MESMO... A turnê Dressed to Kill, realizada entre os dias 22 de março e 11 de julho de 2014 foi um enorme sucesso, em 49 shows, Cher faturou 57 MILHÕES! Nem 4 meses de tour e toda esta receita, imaginem se ela tivesse chegado a média de tempo de uma turnê normal de outra cantora (que varia entre 8 e 9 meses), o valor poderia mais que dobrar pelo buzz que seria gerado.. Entretanto, alegando problemas de saúde, a cantora cancelou o restante da ‘’D2K’’. Desde então sua relação com a Warner estremeceu mais do que já estava. Este ano então, surge o comunicado oficial da Deusa, via Twitter, de que não era mais uma artista com o selo Warner. 
   O que os fãs esperam ? Esperamos que os boatos se confirmem, pois da mesma fonte que veio a notícia (então boato à época) no ano passado do rompimento entre Cher e Warner, surgiu a notícia de que a Deusa assinará com a Sony Music. Todos os fãs esperam que seja verdade pois esta gravadora sabe cuidar bem de seus artistas e divulga-los bem. Não seria bom para a Primeira e Única que ela lançasse álbuns independentes a partir de agora, pois mesmo com toda sua fortuna pessoal, ela não conseguiria se divulgar para o mercado internacional inteiro, precisa portanto de uma boa gravadora, como a Sony por exemplo. 


    Aguardamos portanto novidades em relação a Rainha das Divas neste ano de 2015, após boatos desmentidos de que ela viria ao Brasil, ficamos tristes, mas queremos e esperamos sua vinda sim. Acreditamos que lance o clipe de Dressed to Kill e lance um álbum novo com várias músicas que a própria Cher diz ter na gaveta.
   Desculpem-me o trocadilho, mas será que ela assinará o contrato com sua nova gravada e surgirá a ''dupla'' Sony e Cher... Assim como no passado tivemos Sonny & Cher ? Não pude resistir a esta brincadeira...

Um comentário:

  1. Sony e Cher kkkkkk
    Ela arrasou nessa tour,estamos todos ansiosos para a vinda da diva ao Brasil.

    ResponderExcluir

Menu