quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Crítica: Annabelle

   O filme assistido por mim hoje foi o terror ‘’Annabelle’’, um dos filmes que eu mais esperava este ano, sem dúvidas... Para quem não viu... Tenho notícias que podem causar verdadeiro terror.

   Sem contar spoilers, analisei o filme como regular, pois primeiro, há mais sangue do que terror propriamente dito, salvo algumas exceções por meio de uns e outros sustos. A história peca pela falta de conteúdo, sem uma abordagem profunda (e olha que é baseado em fatos reais, devem ter ficado com medo de tocar fundo na ferida). Há poucos personagens, nota-se portanto que foi um spin-off de baixo orçamento produzido apenas para gerar receita.
    O filme ficou bem aquém das minhas expectativas e sinceramente, não é lá essas coisas não. James Wan e Joseph Bishara que salvaram de certa forma, esta produção. Se não fosse pelo dom que estes dois tem trabalhando juntos por trás das câmeras (vide em Sobrenatural 1 e 2, Invocação do Mal) ‘’Annabelle’’ teria sido um dos filmes mais decepcionantes de todos os tempos do gênero de terror.


    Mas para esse final de semana, se quiserem assistir, sem compromisso e sem grandes expectativas a este filme, bem curto, assistam e você acharão o mesmo que o Chaves e eu... ‘’Teria sido melhor ver o filme do Pelé!’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menu