Ontem assisti ''O Candidato Honesto'', finalmente o Leandro Hassum fez um filme que não fosse apenas ''divertido'', mas sim engraçado de verdade. Texto excelente, com duras críticas à nossa política, de maneira sutil, o filme aponta erros que acontecem no nosso país fora das telonas, com por exemplo, a desvalorização da Petrobras ou a existência do clã Sarney.
Me deparei com um filme recheado de palavrões, além de diálogos nos quais, Leandro Hassum introduz trechos de falas em seu espetáculo ''Lente de Aumento''
Produção excelente em comparação com outros filmes de comédia no Brasil, no que diz respeito a fotografia e iluminação. A história principal não é lá essas coisas, convenhamos, mas ganha pontos por ser bem óbvia e simples, o que surpreende a todos hoje em dia, tempo no qual, filmes que tentam ousar muito com humor sutil acabam não dando certo...
Leandro Hassum cumpriu bem sua missão e superou todas a minhas expectativas em relação a esse filme, ali podemos ver críticas veladas a figuras como Dilma, Marina, Aécio, Alckmin, Marco Feliciano, Jair Bolsonaro, entre outros.
Recomendo que você vá assistir esse belo trabalho brasileiro de comédia, não vá esperando algo do tipo ''Minha Mãe é uma Peça'', mas pode ficar tranquila(o) e me cobrar depois caso não dê ao menos uma risada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário