No dia da abertura da casa, diversos problemas ocorreram? Sim. Muitos, vamos à eles.
1. Ar-condicionado não dava vazão para a grande quantidade de pessoas presentes no local
2. Filas imensas e falta de organização no sistema de comandas tanto na entrada quanto na saída
3. Muita quantidade de fumaça liberada nas pistas
4. Karaokê que não estava funcionando e seu espaço serviu como um outro local para dançar
5. Piscina do terraço ficou vazia e cheia ao mesmo tempo. Vazia pois estava sem água e cheia pois as pessoas sem educação começaram a jogar latinhas e garrafas ali dentro como se aquele fosse o local adequado para este tipo de descarte. Envolvendo a piscina, houve também um vazamento da água dali na direção do bar, que é logo ao lado.
A chuva de críticas foi enorme, pessoas falando que a casa havia lhes proporcionado uma das piores noites de suas respectivas vidas. Quanto exagero honeys! Mas vou contar... Fiquei sabendo que gente foi paga para sabotar a inauguração, só digo o que me contaram... Este blog ficou ao lado do Club Bofetada desde o começo, eu não poderia fazer à época uma matéria que elogiasse tudo pois estaria faltando com a verdade para com meus leitores, ao mesmo tempo em que não podia falar mal, pois sabia que em pouco tempo o lugar teria tomado as providências cabíveis para a solução de todos os problemas apresentados.
O que fiz após isso? Retornei ao ''Bofetada'' na noite desta sexta-feira, dia 27/11 para conferir as melhorias para mais uma festa e me surpreendi positivamente, confira agora as soluções para os problemas principais que eu descrevi acima:
1. O único problema que não foi 100% resolvido, houve calor? Apenas na pista principal e só, contando o fato de me garantirem que até semana que vem tudo estará correndo de forma perfeita, com a instalação de mais duas centrais de ar-condicionado de 180.000 BTU's cada uma.
2. Finalmente as grades de contenção chegaram (semana passada sem as mesmas as filas se tornaram desorganizadas), com o uso das mesmas a situação melhorou muito, permitindo um maior controle de quem entra. Também foi implementado um sistema de biometria (tendência que já é utilizada nas melhores boates por aí...), o que fez com que atendimento fosse agilizado. Na hora de sair fila foi algo que não existiu.
3. A fumaça foi liberada em uma quantidade O.k. desta vez, apenas em momentos certos e sem incomodar ninguém
4. O Karaokê funcionou perfeitamente bem, sob a condução do DJ Jesus. Todos tiveram a chance de cantar suas músicas preferidas sozinhos em dueto pois haviam dois microfones com pedestais, além de um palco bem posicionado.
5. A piscina estava cheia, as pessoas foram educadas e não jogaram nenhum lixo ali. Não vi nenhum vazamento.
Destacando alguns outros pontos bons do local, há uma área onde há pebolim/totó, mesas de sinuca, fliperama; há 3 pistas independentes entre si, com 1 bar cada uma, duas delas possuem camarote. A casa possui uma sala de karaokê, como eu disse; a decoração em LED é de primeiro mundo, padrão europeu mesmo; há diversos lounges onde as pessoas podem sentar e conversar; o guarda-volumes é bem organizado; a área de dark room é fabulosa, com um cenário misterioso de masmorras com portas de grade, onde ninguém sabe o que lhe espera dentro das celas, faz com que aquele lugar tenha um gosto especial, temperado pelo desejo e pela sedução. A acústica de todos os ambientes é maravilhosa, nós escutamos as músicas sem nenhum problema. O Club Bofetada tem também elevador e enfermaria, o que facilita muito a vida das pessoas e ajuda outras, respectivamente. Além disso, para quem reclamou supondo que se houvesse incêndio a casa não estaria pronta para combatê-lo, você foi infeliz em seu comentário, honey, pois em diversos ambientes há extintores de incêndio dentro da validade e prontos para serem utilizados, há um grupo de pessoas treinado para isso e saídas de emergência são bem posicionadas.
A impressão que tive de tudo o que passou de uma semana para outra foi a de que o Club Bofetada veio para ficar se firmar como uma das melhores boates do Rio de Janeiro, superando adversidades, intrigas, sabotagens, olho-gordo, ignorância e falta de educação das pessoas. Podem confiar, podem ir, vocês não se arrependerão por frequentarem este lugar MA-RA-VI-LHO-SO, bem planejado, confortável, com música boa, muita alegria e gente bonita.
Só lembrando que o Club Bofetada fica na Rua da Carioca, 72, Centro do Rio de Janeiro.
Fotos: Lucas Tavares
Agradecimentos: Club Bofetada e seus funcionários
Estou chamando os amigos para ir agora em dezembro e só queria saber os valores das bebidas se são ok ou se precisa levar uma graninha extra. Mas com certeza visitaremos lá! Obrigada pelo post e pela dica.
ResponderExcluir