terça-feira, 3 de novembro de 2015

FESTA: Santa Festa - Halloween

   Neste final de semana, mais precisamente, no dia 30/10 aconteceu mais uma festa para celebrar o Dia das Bruxas na cidade maravilhosa. A quinta edição da ''Santa Festa'' do maravilhoso Felipe Cerqueira. 
   Quem chegou na porta do Espaço Acústica, local onde a festa ocorreu, viu um verdadeiro show de fantasias e uma galera muito animada festejando antes da festa começar.
   Lá dentro, tenho que destacar a decoração maravilhosa que a organização da festa fez. A festa foi embalada ao som de muitos hits pop e funk no térreo, além do especial Arctic Monkeys + Muse + Florence no terraço

   No segundo andar, o ''Santokê'' bombou muito, a fila ficou imensa e nem deu tempo do blogueiro aqui cantar, como de costume, já que a festa estava tão intensa que eu queria estar em todos os ambientes ao mesmo tempo.
   Houve a distribuição de shots e muitas gostosuras, porque as travessuras ficaram por conta do público que teve animação do começo ao fim.



     A ''Santa'' também contou com um show incrível da nova sensação do Funk Carioca, a Mulher Pepita, que arrasou sambando na cara das inimigas e levando o público ao delírio, ela zoou muito ao lado de seus convidados selecionados perto do palco! Melhores pessoas!
  Aconteceu também uma super performance de lap dance no palco, que fez muita gente ficar animadinha, digamos assim...
   No darkroom, toda aquela ousadia que estamos acostumados a saber, ver e principalmente sentir... Mas cala-te boca, melhor eu ficar quieto sobre...
  E de repente, quem surge com toda sua ousadia? Cruella Devil, a própria diva do sarcasmo, rainha do ego inflado, dama da discórdia e princesinha do glamour. Com toda sua pompa e luxo característicos, ela conduziu o concurso de fantasias para a surpresa de muitos ali (principalmente a minha). O vencedor foi o nosso honey Ewerson Machado, ou melhor, nosso ''Garoto ENEM'', eu achei de uma criatividade fora de série essa fantasia. Já que o ENEM assustou a maioria mais que Jason, Freddy Krugger, Smile, zumbis, vampiros e seres paranormais juntos.
   Por mim, mas não menos importante, eu volto a destacar a animação do povo. O que foi aquilo? Até 06h todos dançando sem parar e sentindo a energia que o Halloween proporciona e que envolve o medo diretamente. Como assim? O Halloween faz você não ter medo de ser quem realmente é, honey, simples.
   Todos estão no aguardo de uma próxima edição da festa para lacrar tanto ou mais quanto esta, que foi muito babadeira.


Mais fotos:

Agradecimentos: Santa Festa e Bruna Strait Fotografia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menu