terça-feira, 24 de novembro de 2015

FESTA: Fodástica - Manda Nudes

    Neste feriado, mais precisamente na quinta-feira, dia 19/11, aconteceu mais uma edição da badalada ''Fodástica'' em sua edição comemorativa ''Manda Nudes''.
    A festa foi um lacre como sempre, a começar pela proposta ''No pants'' que eu sempre falo aqui que é algo maravilhoso e que diferencia a Fodástica das outras em seu gênero, já que a galera se empolga e fica realmente de cueca! Que babado! Eu ameiiii, meus olhinhos que a tudo veem puderam testemunhar cenas maravilhosas de pessoas mais maravilhosas ainda rebolando na minha frente maravilhosamente bem. Fui redundante? ''Peguei sua opinião, um, dois, pisei!''. Agora sério, tem coisa melhor que bumbuns ao som de muito funk? Parece até que eles possuem vida própria. 

   Eu achei esta edição além de ousada, como sempre, muito mais eclética que sua edições anteriores e que as outras festas do segmento, o que foi algo muito bom, a Fodástica ganhou pontos comigo. No térreo tivemos os maiores hits do Pop no momento.
   

  O lounge virou uma segunda pista, tocando músicas brasileiras e seus remixes, o que achei muito interessante. Uma observação: aquele lugar ficou MUITO mais lotado que o costume, incrível. Pudemos ouvir de Luka, Marisa Monte e Kid Abelha até Anitta e Valesca Popozuda. Ponto para a produção e os DJ's ali. 

    Já o terraço deu lugar a um som mais Rock, Pop-Rock, Punk e Indie, para uma galera mais alternativa e que não parava de agitar aquele lugar. E o que foi aquela espuma toda? Foi mara!


   Também vale destacar aqui o super bem frequentado Redspace/Darkroom, a iluminação com luz negra, as pinturas e brindes Neon, além de pirulitos, camisinhas e muito mais! 
    Esta edição da Fodástica foi maravilhosa honeys, no ''calixto'' para a próxima edição? Sim ou claro!?! 

Mais fotos
Aqui eu fiz uma participação interpretando o personagem do garoto que é fantasma do filme ''O Grito'', você pode me ver na parte inferior perto do logotipo do fotográfo. Morri!!!

Agradecimentos: Festa Fodástica 
Fotos: Caio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menu