sexta-feira, 28 de agosto de 2015

FESTA: Fanatka Esp. Red Hot e Foo Fighters + 5H e Demi

Fotos:  Fanatka/Amstrdm
  Neste sábado (24/08) aconteceu mais uma edição especial da já tradicional festa Fanatka, desta vez homenageando Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters na pista rock, além de Demi Lovato e Fifth Harmony na pista pop. Eu fui conferir tudo isso.
   A parte principal da festa, o ''especial'' contido no título, com o qual houveram as homenagens, merecem todos os elogios, a festa cumpriu com o prometido e pudemos curtir toda a sonoridade do Red Hot e Foo Fighters na pista rock e dançar bastante com Fifth Harmony, além de soltar a voz enquanto dançávamos ao som de Demi Lovato também na pista pop.
   A Banda Hunna tomou conta do palco principal da festa, mesmo eu que não sou muito chegado a rock fiquei surpreso como uma banda relativamente com pouco tempo de estrada não deve nada às grandes lá de fora, opinião minha e justiça seja feita, eles estavam impecáveis e todos gostaram bastante da apresentação. E eu, fã de pop como sou tive que me render aos covers que eles fizeram, mas principalmente à parte autoral do show, foi hino atrás de hino.
   Rolou também um super karaokê, onde os ''fanatkos'' puderam soltar a voz e, como em todo karaokê, houveram os que cantaram bem... mal e os que cantaram bem mesmo. Faz parte. Eu destaco aqui alguém que cantou ''Bo$$'' do Fifth Harmony e um grupo que ao cantar ''Smile'' da Avril Lavigne fez como que todos ali cantassem junto Mesmo eu amando cantar, não participei da brincadeira.
  Pra quem não sabe, a festa aconteceu no Espaço Acústica, na Praça Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro. Todos que foram nessa edição já estão aguardando ansiosos a próxima, que vai ser especial Arctic Monkeys e The Killers na pista rock + Rihanna e Katy Perry na pista pop, vai ter karaokê também e um show da Banda Kenzzy
   Por último e não menos importante, devo agradecer a todos os que me receberam muito bem ali; vou agradecer também ao Felipe e ao Matheus, produção impecável, aos DJ's Vino, Bernardo Saab, Gabriel Gazzaneo, enfim... Agradeço a todos da equipe que conseguiram, sem dúvidas, proporcionar uma grande festa à todos que compareceram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menu