segunda-feira, 3 de agosto de 2015

TEATRO: Deu a Louca nos Contos de Fadas

Comentário
  Vocês sabem que eu não costumo muito ir ao teatro, apesar de gostar muito... Pois bem, neste domingo, fui assistir sem pretensões a estreia do espetáculo ''Deu a Louca nos Contos de Fadas'', de classificação livre.
  À primeira vista a sinopse e o figurino dos personagens faziam parecer que a peça seria apenas mais um conto infantil. E eu fiquei boquiaberto como o espetáculo superou todas as minhas expectativas.
  Um elenco jovem, porém muito talentoso, conseguiu fazer com que minha tarde de domingo não fosse entediante, muito pelo contrário, eu me diverti do começo ao fim.
  Não há quem destacar no elenco, pois todos se destacaram igualmente, atuaram de forma brilhante para atores supostamente inexperientes, mas que eu pude ver que possuem muito futuro.
  Aconselho, sinceramente os pais a levarem seus filhos, que com certeza vão adorar a obra como um todo, onde há personagens que estarão sempre no imaginário popular (princesas, príncipe, bruxa, fada, etc.), também recomendo que levem seus sobrinhos, primos, vizinhos, enfim, crianças de um modo geral, que vão se encantar.
  Aos jovens, como eu, super recomendo o espetáculo, pois a atuação dos prodígios atores consegue agregar também a linguagem para o nosso público, com gírias, citações de coisas (acontecimentos, itens) da atualidade e todo o humor diferente dos padrões vigentes que tanto gostamos.

Informações
É isso, assistam ''Deu a Louca nos Contos de Fadas'' todos os domingos do mês de agosto (dias 09, 16, 23 e 30) às 17h no Teatro Dercy Gonçalves no Grajaú Country Club. Rua Professor Valadares 262 (no Grajaú, aqui no Rio de Janeiro, como dito anteriormente)... Os ingressos estão a preços super acessíveis (R$30,00 a inteira e R$15,00 a meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menu