quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FESTA: Fodástica Esp. Book Rosa


   Na sexta (28/08) eu compareci à ‘’Fodástica’’ no Espaço Acústica e amei a festa, eu nunca tinha ido em nenhuma das edições anteriores e fui surpreendido, só tenho elogios à toda a produção.
   As duas pistas estavam excelentes e a proposta da festa foi cumprida com maestria pelos DJ’s. Eu destaco aqui o alto número de pessoas fazendo coreografias de músicas de artistas brasileiros e estrangeiros, sempre tem muita gente fazendo isso, mas na Fodástica o número estava bem alto mesmo. Uma coisa que eu me pergunto, esse povo que sabe coreografia ensaia em casa antes da festa ou de tanto ver o clipe do artista já sabe os passos de cabeça? Isso me intriga tanto.
    Tivemos também muitas pessoas pintadas de forma muito criativa com aquela tinta neon  especial que dá um efeito lindo no escuro e/ou sob a luz negra e usando os brindes da festa.
    A Fodástica sempre com a proposta ''No Pants'', onde as pessoas podem tirar suas calças para andar pela festa e pudemos ver cada bumbum bonito, uma pena que nem tantas malas relevantes assim... Já o ‘’RedSpace’’ do Book Rosa.... Eu não fui, sendo bem sincero, queria ter ido SIM, mas deixa para uma próxima edição, me contaram que rolou cada coisa lá que só os deuses sabem e que até eles preferem esquecer. Parece que o povo se divertiu bastante lá, não vou nem citar nomes.
   No geral, a festa realmente merece esse nome, porque ela é isso: ‘’Fodástica’’, muito boa, com gente muito bonita, com todo um clima diferente e sendo bem original. Como todo mundo diz... ‘’Calixtando pra próxima edição’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menu