segunda-feira, 14 de setembro de 2015

FESTA: Trash #2 Esp. Backstreet Boys + Spice Girls VS Rouge + Br'oz


   Eu cheguei a gravar um vídeo promocional contando o resumo da festa, podem conferir! Em seguida leiam a matéria completa com as fotos desta edição da ''Trash''

  Sei que no meu vídeo promocional eu falei dos hits de Wanessa, Sandy & Jr. e Kelly Key com entusiasmo e que a festa não era sobre esse povo e sim sobre BSB, Spice, Rouge e Br’oz! Mas... Eu não resisti quando tocou ‘’Amor, Amor’’, ‘’Lenda’’, ‘’Cachorrinho’’ ou ‘’Baba’’, foram hits, não denegrindo os homenageados da noite, porque os amo também gente: ‘’Everybody’’, ‘’As Long as You Love Me’’, ‘’Wannabe’’, ‘’Ragatanga’’, ‘’Prometida’’ e outras são inesquecíveis para quem compareceu na Trash deste sábado.
   A edição conseguiu unir toda uma galera que precisava de eventos assim para o final de semana, com música boa, dançante, gente animada e muita, mas muita nostalgia. Obviamente muitos que passaram dos 21 anos viveram muito mais BSB e Spice no auge do que as pessoas de 18 e 19 anos por exemplo, mas tenho certeza que os mais novos amaram a festa de qualquer jeito, eu sou um exemplo disso.
   O Santokê cumpriu seu papel com maestria. Vou contar uma coisa que fiquei sabendo... No começo da festa alguém que foi lá quebrou uma caixa de som, a derrubou na verdade. Não foram divulgados nomes, mas gente, que tenso isso. As vezes percebi problemas técnicos no áudio, uma microfonia muito forte, mas unicamente por conta deste acidente (acreditamos que tenha sido isto que ocorreu). Cantei ‘’I Have Nothing’’ da Whitney Houston e ‘’We Belong Together’’ da Mariah... Acho que sou um pouco surdo, porque não me escutei cantando, não tive retorno do meu áudio, mas acho que o pessoal gostou da primeira música, agora a segunda... Eu peço perdão a todo que ouviram, lembrando que a culpa não foi minha, nem do Santokê e sim, da tal caixa de som que foi derrubada, uma pena, o áudio só foi estabilizado na última parte da música. Mas gente, aqui vai meu elogio merecido... O Santokê está demais! Eles tem mais de 20 mil músicas esperando que vocês soltem a voz... Como eu digo, cantando bem ou mal, mas se divertindo. Isso é o que importa

   Outro detalhe que comentei no vídeo foi sobre um tal beijo quíntuplo, tem gente que vai falar ‘’ah, isso é normal’’, para alguns pode até ser, mas não me lembro, em quase um ano dentro deste mundo de festas ver um beijo assim inúmeras vezes na mesma noite... E detalhe, três integrantes do beijo  formavam um triângulo amoroso! Eu como colunista/blogueiro tenho a obrigação de comentar os detalhes e pormenores da festa e estou fazendo isso agora... Fiquei impressionado não pelo beijo, até aí Ok, mas como de fato haviam três pessoas maduras o suficientes para terem um relacionamento à três... Não, não eram meros amigos, eu fiz questão de checar, são um casal... Só que a três.. Portanto, um trio! Que legal, eu acho... Não vou citar nomes, mas achei bem ousado, será que a moda pega?
   Além disso tudo, os DJ’s arrasaram em seus set’s, foi tudo perfeito. Quando tocou YMCA por exemplo eu me senti sem controle do meu corpo, foi muito nostálgico. 
   A Trash cumpriu seu objetivo, homenageou grandes grupos musicais que marcaram época e sempre serão inesquecíveis! Mesmo com muita chuva, a casa ficou cheia, foi um sucesso. Tenho certeza que todos aguardam a próxima edição da festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menu