quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FESTA: Los Rebeldes #2

   Neste sábado (29/08) eu fui conferir a segunda edição da festa ‘’Los Rebeldes’’ no Espaço Acústica.
  A festa cumpriu totalmente a sua proposta de homenagear o RBD e seus integrantes (em carreira solo), nos proporcionando músicas de todas as eras desde que o grupo foi formado. Seus fãs puderam cantar junto de forma enlouquecida, pular muito e os mais empolgados até choraram com algumas canções. Emoções existem pra isso... Para serem expressadas... Ahh, antes que me esqueça, vimos um live e o clipe de ‘’Rumba’’ da Anahí, lançamento!
  Houve também um super show cover, homenageando o RBD, todos foram à loucura!

   Quem foi na pista do terraço reparou que tocou de tudo um pouco, ouvimos a nova música do Justin Bieber (‘’What Do U Mean’’), as tradicionais ‘’Sissy That Walk’’ de RuPaul e ‘’Worth It’’ do grupo Fifth Harmony e que já viraram hinos das baladas gays. O que me surpreendeu foi ‘’NheNheNhem’’ da Maísa ter tocado, ela está se tornando a Rebecca Black brasileira tendo sua própria versão do viral ‘’Friday’’, quem diria. Além disso, obviamente ouvimos Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga, Katy Perry e muito, muito mais, inclusive umas EDM’s alternativas que não são muito tocadas, mas que são lacrantes também.
    No Karaokê todos puderam cantar o que quiseram, a maioria cantou músicas do RBD, alguns bem, outros mal. Eu cantei ‘’Ghosttown’’ da Madonna e apesar do nervosismo, me saí bem, o pessoal aplaudiu bastante e não é difícil fazer um live dessa música, mas não vou afrontar a Madonna aqui... E teve gente que cantou ‘’Smile’’ da Avril Lavigne... Pelo amor dos deuses, alguém me explica essa fixação pelas pessoas que vão ao karaokê em cantar essa música? Ela é boa, mas há um fanatismo inexplicável por ela vindo de quem sobe lá no palco e canta, fico sem entender... 

   Resumindo, a festa foi exc elente, produção impecável, gente agradável, música boa e muita animação, aguardamos as próximas edições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menu