Para começar, as pessoas arrasaram nas fantasias, muitas estavam literalmente de arrepiar de tão boas e/ou ousadas.
Se eu fui fantasiado? Fui sim, de mim mesmo com um chapéu u.u
Todos que chegaram à festa se depararam com uma decoração muito bem elaborada e que com certeza deve ter tomado um belo tempo da organização do evento, sempre muito minuciosa para que tudo ficasse lindo... E ficou.
Na maior parte da festa nós pudemos nos soltar ao som de muito pop
Na sequência, houveram duas partes da festa que chamaram muita a atenção: Um gogoboy e uma gogogirl agitaram o público, fazendo muitas coisas ousadas, tinha gay levando ''surra de bunda'' da mulher e lésbicas sendo ''sarradas'' pelo homem (os termos são chulos, mas falar o que no lugar ? Enfim, essa parte foi bem interessante e as pessoas ficaram simplesmente alucinadas! Lembrando que muita gente pirou no cara com máscara de diabo.
Quando a chuva resolveu dar uma entrega, a área perto do píer foi aberta para o público, que continuou se soltando e dançando.
Outra coisa que vale destacar aqui foi que a organização da festa distribuiu vários chifrinhos que piscavam e muitos, mas muitos doces... Afinal de contas a principal frase do Halloween é ''gostosuras ou travessuras''
Mais para o final da festa, hits brasileiros dominaram a pista de dança, as músicas mais recentes....
...E as músicas mais antigas...
Por conta do início do horário de verão, a DBOB perderia uma hora de duração, mas nosso querido Felipe Malfoy salvou todos nós que queríamos dançar mais e mais, ele conseguiu prolongar a festa até um pouco depois das 06h30 e o público pôde ter aquela vista maravilhosa, ali de Botafogo, com o Sol nascendo em meio à chuva. E eu percebi que a magia do Halloween nos surpreendeu com um grande espetáculo de entretenimento madrugada à dentro e outro espetáculo, dessa vez o da natureza durante o dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário