Só eu que achei essa edição da ''Trash'' lacrante? Com certeza não. Todos que foram certamente amaram a festa.
Para começar, os 100 primeiros que chegaram no evento realizado no Espaço Acústica (no Centro do Rio de Janeiro) foram muito bem recebidos com shots especiais!
Nas pistas do térreo e do terraço tivemos muitos hits que marcaram época, bem assim como trilhas de desenhos muito conhecidos da galera. Além disso, houve muito funk e axé para o pessoal dançar muuuuito.
No lounge, mais uma vez, o karaokê tomou conta dos corações das pessoas ali presentes com músicas bem variadas, indo de Cazuza à RBD. Desta vez cantei ''I Hope You Find It'' em sua versão cover da diva máxima Cher (a original havia sido gravada por Miley Cyrus) e ''What Is Love'' hit dos anos 90 do cantor Haddaway. Tenho um amigo que entre outras músicas, cantou ''Girl On Fire'' da diva Alicia Keys! Que lacre foi aquele !? Um trio cantou ''I Will Survive'' maravilhosamente bem também e um dos presentes na festa cantou músicas de Nicki Minaj feito a própria diva! Fazendo performance e tudo! Amei!
A ''Trash'' distribuiu muitos doces, entre bombons, balas e outros chocolates variados e as pessoas ficaram desesperadas para pegarem as guloseimas. A festa também distribuiu bastões de neon, que o pessoal pôde usar como pulseira, colar, brinco e outros adornos que deixaram o ambiente mais bonito visualmente ainda.
Outro detalhe importante foi o setlist da festa. Poucas vezes uma festa executou tão bem sua proposta contida no ''especial'', as músicas dos homenageados (Xuxa, Sandy & Jr, High School Musical e Glee) tocaram na medida certa, sem favorecimento para nenhuma das partes, o que deixou todos os fãs mais tranquilos, além disso, como não podia deixar de haver em um especial de Dia das Crianças, foram tocadas diversas músicas infantis que marcaram época e estão no subconsciente popular.
A festa foi maravilhosa, como sempre. se mostrando um produtor impecável, nosso divo das noites cariocas, Felipe Malfoy, nos trouxe algo que vai ficar marcado neste período onde todos querem voltar a ser crianças. Fiquei até o final da festa e dancei muito, principalmente quando tocaram as últimas músicas, com muitos hits infantis da Xuxa, algumas daquelas canções eram de antes do meu nascimento, mas me senti criança naquele momento no qual fui tomado por uma atmosfera nostálgica, afinal de contas: ''a vida é um doce, vida é mel''
Nenhum comentário:
Postar um comentário